Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Vestido Estampado

Olá Meninas,
Hoje eu vou postar um look que pra mim tem superrr a ver com o domingo ensolarado,isso é,um vestidinho leve e estampado.


Esse look não tá a cara de almoço com a sogra no domingo?!

Look da Vi:
Vestido estampado Daslu(tem um P e um G)
Sandália de Palha Daslu (tem 35 e 36)
Carteira de Gorgurão Andrea Brito (tem uma ainda)

*Enviamos peças via sedex


Diane Kruger,usando vestido estampado + bota pessada(tb amo!!!) e Alexa Chung,fofa sempre(amo o estilo dela)
Bjosss Raisa
ps.: muito obrigada de novo a Vi por me ajudar sendo minha modelo!

3 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    adorei a cara nova do blog!
    e o vestido! queria aproveitar pra perguntar, vc acha que nesse inverno os vestidos estampados vao continuar como o inverno passado?

    beijos laura

  2. Anonymous says:

    Tá Lindo, Raíssa! Lindo, lindo, lindo! E o estampado floral continua no inverno? O que você anda vendo nos show rooms?

    Beijão,
    Bruna

  3. Muito obrigada pelos comentários meninas!
    Respondendo a pergunta da Laura e da Bruna:
    Eu super acredito que vestido estampado, ou floral(com cara de verão) continua sim usando no inverno,até pq no Brasil o inverno passa super rápido e é ameno.
    Vou fazer nesta semana então um post sobre como usar vestido estampado no inverno!
    Bjoss Raisa

Deixe um comentário