Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Compre no verão use na prox estação 3

Olá Meninas,
Esse post de hoje é um complemento ao Look do Dia de ontem , pois muitas meninas ficaram com dúvidas de como usar vestido estampado também no inverno.
Eu super acredito que é fofo usar vestido estampado bem estampado ou florido, no inverno com meia + bota + jaqueta, contraponto a leveza do vestido com o pesado do preto.
Seguem algumas fotos para vocês se inspirarem:

Kate Rocks!!!!

Siena Miller

Alexa Chung

5 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    A sienna tá arazando na buatchy!
    Cool o blog.

    Vicky

  2. Larissa says:

    Oii, tudo bem? vi seu comentario no Glam4you e vim super curiosa pra conhecer sua loja.
    Achei super legal, eh uma conquista ne?
    eu tambem vou abrir uma franquia da checklist aqui onde moro!!
    me conta como ta sendo pra vc ter a propria loja!
    beijos querida, amei o blog!!

  3. Anonymous says:

    Adorei, Raíssa! Tirou super minha dúvida... as estampas continuam SIM, mas em tons mais sóbrios! Eba, vou me jogar!!
    Respondi o e-mail, veja lá! E super obrigada, viu?

    Beijos,
    Bruna

  4. Anonymous says:

    brigada Raisa! eu amo essa mistura de estampas com peças de inverno!so nao sabia se ia continuar...
    o blog ta ahazzo!
    beijos
    laura

  5. Oi meninas, muito obrigada pelos comentários!

    Larissa:
    Eu estou super feliz com a loja, é uma conquista e tanto!Pois vc se envolve muito,eu vo td dia,amooo atender as clintes, to amando divulgar a loja.Mas é muita rsponsabilidade e as questões financeiras são dificeis,mas to amando.Te dou uma super força!!

    Bjosss RAISA

Deixe um comentário