Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Casaco Paete 284 + Camiseta de Pérolas

Olá Meninas,
Vou fazer um pedido a mais da 284 e gostaria de saber se vcs tem interesse na seguintes peças ,dai eu peço a mais para vcs:


Casaco Paete desfila pela Helena Bordon ,vai estar na campanha da marca e só tem preto.

Camiseta de malha com pérolas bordadas no ombro, tem na cor cinza e preto.Usada aqui no making of da campanha pela Lucina Tranchesi.
Bjosss Raisa

15 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Cada coisa linda, Raisa!! Eu tenho interesse na calça da Heleninha, não esquece de avisar quando chegar ela e a podrinha furada! Essa blusa da Luciana tem preço bom? Rsrsrsrs!

    Beijos,
    Bruna

  2. Oi Bruna

    Pode deixar que quando chegar a calça e a podrinha te aviso!
    Essa blusa ainda ta sme preço, quando eu souber tb te aviso
    Bjos Raisa

  3. Anonymous says:

    OLÁ,
    GOSTEI DO CASAQUINHO BORDADO.
    QUAL O VALOR?

    OBRIGADA.
    P.

  4. Simone says:

    Olá,

    Gostei do casaquinho de paetes preto. Vc poderia enviar para Brasília, via sedex?
    Obrigada Simone

  5. Oi Simone td bem?
    O casaco vai chegar em maio!
    Qual o seu numero?
    Quer que eu separe para vc?
    Bjos

  6. Bárbara says:

    Eu quero o casaco de paete! Quanto tá custando? Ainda tem?

    beijos

  7. Oi Barbara td bem?
    o casaco ainda não chegou, chega em maio.
    Me manda por email, que quando chegar te aviso!
    bjos

  8. olaaa,vou mandar um email pra ti..pra saber o preço do casaco de paete bjossss

  9. Juliana Rayer says:

    Boa Noite.Gostei do Casaco e da Blusa qnto fica ambos?? Moro em Sâo Paulo na Zona Sul..

  10. Oi Julia,
    agente ainda não recebeu as duas peças. Assim que chegar te mando um email falando os valores.
    bjos!

  11. Anonymous says:

    Vc tem bolero de paetês preto? poderia me mandar um email?
    att, Renata
    renatago25@hotmail.com

  12. Oi Meninas, td bem?
    O casaco de paete chegou hoje!!!
    Ele custa R$ 495,00 + FRETE, tem P ou M
    Bjos Raisa

  13. Anonymous says:

    Meu nome é Karina, e gostaria de saber se ainda tem o casaquinho de paete? Qual o valor e a forma de pagamento. Seria no tamanho P. Aguardo retorno.

  14. Anna Karyne says:

    E se q tô meio atrasada, mas ainda tem esse casaco de paetê da 284? Seria tamanho M ou G!!

  15. Oi Karina,
    o blazer de paete acabou!!! Se chegar mais vamos colocar no blog
    bjos

Deixe um comentário