Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Meu Presente Dia das Mães

Oi Meninas,
Essa semana eu (Raisa) e a Vi(minha irmã) fizemos uma extravagância: compramos um mega presente para minha mãe de Dia das Mães! Ela já estava apaixonada nesse anel de ouro da Vivara , que eu acho super chic e clássico! E como sou ansiosa, não aguentei e já dei o presente, que ficou tão lindo, então resolvi compartilha esse momento de felicidade e glamour com vcs, apesar da minha mãe ser discreta (diferente das filhas sabe?!),então tive que convencê-la a tirar a foto.
Mas ficou lindo né? O relógio foi presente nosso também de Natal!
Gostaram? Bjos Raisa

Close nessa belezura!!!!!!
*P.S: Minha mãe está usando a bata de chamois da Cris Barros!!! Tem ainda na loja no tam 38/40 r$ 1379,00

2 Respostas até agora.

  1. Ola Raisa!

    Arrasou! adorei o anel, imagina sua mae! rsrs
    A bata eh lindissíma também!!!

    Besos from Santiago, Chile!!!

  2. Oi Vivian td bem?
    Que ótimo que vc gostou! Ela amou né?!
    Vamos nos ver em sp!
    Bjos Raisa

Deixe um comentário