Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Meu Look do Dia: Onça

Oi Meninas,
Essa coleção de inverno está um tudo!! E eu estou amando cada peça que chega na loja eu fico doida, quero pegar tudo pra mim!!!! E hoje eu acordei com um espírito de perua, e fiquei enlouquecida com esse vestido de onça, porque todo mundo tem uns dias mais perua né?! Como a Flavia Lafer me ensinou para usar onça e não ficar com cara de tia velha, misture com acessórios pretos, um pouco mais rock!
Então hoje eu vim trabalhar assim, com o meu vestido novo de onça da Ateen e minha peça preferida, o meu blazer preto!
Vcs gostaram? Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Blazer 284 
-Vestido de Seda Onça Ateen R$ 757,00  Tam 36/38
-Cinto 284 
-Bolsa Franja Ateen
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

3 Respostas até agora.

  1. Aiiii..vai pra pastinha..ficou demais o look..ameii
    Hoje no blog : Testando as amostras - produtos para o cabelo
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

  2. Oi Ma td bem?
    Fico super feliz que vc gostou!!
    Bjos Raisa

  3. Stephanie says:

    Olá, você salvou meu blog :) Fiz um post despretencioso sobre um vestido de oncinha que eu usei e fiz um breve comentário sobre o vestido da Ateen, esse mesmo, só que centenas de leitoras me perguntaram de onde é 'aquele vestido de oncinha que a Angélica usou'. Enfim, vi aqui de onde veio o 'dito cujo'. Vou citar no meu blog, tá bem? Um beijinho.
    Stephanie Eilert, Minneapolis, EUA
    www.bolsaderubi.wordpress.com

Deixe um comentário