Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Preto&Cinza (Meu look)

Oi Meninas,
Hoje resolvi fazer diferente e ao invés de montarmos um look bapho pra vcs, fotografamos o look que eu vim trabalhar hoje! Eu amo o combo blazer+legging acho super confortável e chic, e sempre uso com blusas longas e saltão!Quem usa muito roupas nesse mesmo estilo e me inspira muito a montar meus looks do dia a a dia é minha musa Kim Kardashian!Por favor tolerem as poses estranhas e as caras de maluca  não sou boa de fotos... mas eu tento, queria fazer algo autêntico e que vcs gostassem!
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Blusa Listras Ateen R$ 185,00 Tam PP/M/G
-Blazer 284 (antigo)
-Legging Tricô com Couro Ateen
-Bolsa Franja Ateen R$ 989,00
-Anke Boot Santa Lolla
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

3 Respostas até agora.

  1. look maravilhoso, e que bolsa divina é essa? AMEI DEMÁS >.<


    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

  2. Anonymous says:

    Ahhh que linda que vc apareceu!!! Nada de cara de maluca não!!! Deveria aparecer aqui mais vezes!!!
    Amei o look!!!
    mil bjocas
    Ana Paula

  3. Oi Meninas muito obrigada!!!
    Me sinto super insegura de colocar minhas fotos no blog!
    Vou tentar colocar mais!
    Bjos Raisa

Deixe um comentário