Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Esmalte da Semana: Black Pearl

Oi Meninas,
Fazia tempo que a tag estava esquecidinha, vou explicar, é porque eu sou viciada no esmalte da Chanel Fire, que é um vermelho bem tradicional, dai não tinha sentido ficar fazendo post semanal do mesmo esmalte kkkkk! Até a nova cor da Chanel me conquistar outra vez, estou apaixonada pelo Black Pearl! Ele é um esmalte mais escuro (que eu prefiro) que tem nuances de preto, verde, cinza com metalizado (que até então eu achava de gosto duvidoso) realmente lembra uma pérola negra,muito chic! Na minha opinião os esmaltes da Chanel são mais bonitos e chic na coleção de inverno da marca!
Ahh eu ainda não pintei a unha com o meu novo esmalte, faço a unha na quarta e ele chegou na sexta... mas Vi minha irmã espertinha já fez e fotografamos nela!
Comprei o meu esmalte no site da Make Up Delivery, que eu amo muito!!!! O atendimento e o preço são ótimos, muito produtos novos e diferentes sempre! Eu super indico!!!
Bjos Raisa e Vi


Uma resposta até agora.

  1. Lili says:

    Adorei a dica e todo seu blog!

    Visite nosso espaço, ficaremos extremamente felizes em receber você e tuas seguidoras:

    http://peruasemacao.blogspot.com/

    Bjs

Deixe um comentário