Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Carina Duek na Dstore!!!!!

Oi Meninas,
Hoje tenho uma novidade super especial para contar para vcs, estou muito feliz que a Dstore está com uma marca nova na loja a "CARINA DUEK"!!Que só vem para somar e trazer peças deslumbrantes ao lado das melhores marcas do país como Cris Barros, Ateen,Thelure e 284!
Eu escolhi trazer a Carina Duek para Juiz de Fora pois sentia falta de bons jeans então começei a procurar marcas de jeans e eu já "namorava" comprar Carina, quando vi a coleção de inverno fiquei louca, era uma peça mais linda que a outra e todas tinham super a cara e o estilo da Dstore.
Nesse inverno a Carina fez muito couro que nos amamos, destaque para legging de couro fake que é perfeita e tem um preço ótimo,e para o vestido todo de couro com franjas lindo de viver!!! A marca apostou também no veludo e nas rendas, tudo bem feminino e delicado.Tem também um tricô listrado super a lá Isabel Marant que eu estou in love, e o cardigan de onça que é uma fofura!
Sem contar o jeans que vai do básico ao fashion com boas modelagens que valorizam o corpo da mulher chic, e a alfaiataria impecável( super sério o acabamento e o caimento são perfeitos estou impressionada), e os casacos de lã chicquérrimos!!!!
Vou mostrar com pouco da campanha de inverno da marca com a linda e sexy Candice Swanepoel, que está mais linda que o normal! As fotos são lindas em p&b e teve o styling do Luis Fiod aka Mint, que pra quem não sabe é meu ex boss, e devo dizer ele arrasou nessa campanha e está fazendo um trabalho brilhante  com a Carina Duek!
Espero que vcs gostem da coleção e da nova marca na loja como nos estamos gostando!
Bjos Raisa

E algumas fotos do lookbook

2 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Vcs tem essa calça? Quanto?
    Bjo manu

  2. Oi Manu, td bem?
    qual calça? temos a legging de couro é essa?
    Bjos Raisa

Deixe um comentário