Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

News Dstore: 284 Verão 2012

Oi Meninas,
Hoje foi um dia mega tumultuado aqui na loja, chegaram muitassssssssssssssssssssssss novidades de verão, da Ateen, da 3:AM, e principalmente da 284, marca que a gente ama e espera loucamente pra chegar.A coleção de verão da marca está muitoooooooo linda,eu amei e já estou com uma wish list enorme! Bom como a maioria das marcas a 284 também apostou no color block, principalmente em seus acessórios e sapatos!Muitas peças em couro colorido,ahh em branco também! E o bom do couro da 284 é que tem $ bom!Também na coleção de verão muitas rendas e brancos. Uma tendência super usada também são as franjas e as camisas florais (um pouco country urbano), com acessórios no camelo e canela!
Separei as fotos do lookbook para mostrar pra vcs um pouco do que já tem na loja e um pouco do que estar por vim!Tenho certeza que vcs irão se apaixonar assim como eu já estou!








Super blogueira Thássia Naves do Blog da Thássia, já está usando as novas peças da 284, a maioria já temos na loja!!!!

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário