Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Eu Vejo Flores em Você!!!

Oi Meninas,
Como essa época do ano é bonita, a tarde está com cada dia de sol lindo, e com a nossa coleção de pré verão na loja é uma delicia!!! A estampa de flores da Carina Duek me conquistou, achei tão feminina e romântica, e também super chic e atual. Os tons de rosa são lindos de viver e nada infantil, como rosa normalmente é, eu sou super enjoada com estampa, é difícil eu gostar de alguma, mas essa eu A M E I!!! E as saias longas continuam com tudo, antes achava coisa de tia velha, depois passei a achar cool, mas só a preta, mas hoje em dia estou adorando e quero de todas as cores estampas e modelos, sempre em tecidos nobres e diferentes!
Aposte na tendência 70's e deixe se levar peças saias longas e lenços na cabeça!!!
Espero que vcs gostem,
Bjos Raisa

*LOOK DO DIA:
-Saia de Seda Estampada Carina Duek R$ 1059,00 Tam 38/40
-Regata Ateen R$ 69,00 Tam G
-Cinto Laço Couro Carina Duek R$ 245,00 Tam P/M/G
-Lenço de Seda Carina Duek R$ 375,00

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário