Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Fica a Dica: Escolhas da Vi (Promoção Inverno)

Oi Meninas,
Assim como a Raisa ontem separou as 10 peças da promoção que ela ama, decidi fazer também!! Para mim que acompanho todas as coleções das marcas com as quais trabalhamos desdo inicio da loja, acredito que essa coleção de inverno foi a mais bonita dos últimos tempos, e se pudesse teria escolhido no minimo 30 peças de cada marca!! O meu estilo é mais básico, mas adoro acrescentar acessórios ou peças diferentes.   
* Top Zita da Carina Duek de R$798,00 por R$479,00 tam P/M
Eu amo esse top, acho que o veludo dá um toque clássico, a renda e o cinto são  femininos e um ombro só é sexy! Tudo junto e perfeito. O meu look predileto com ele é justamente o look que fizemos com a calça de couro!
*Top Daniel Cris Barros de R$698,00 por R$419,00 tam P/M
Eu amo azul, pode ser claro, escuro, anil, turquesa... E quando vi lá no showroom da Cris fiquei doida, afinal que mulher não ama uma boa blusa de seda que não tem estação para se usar?! Eu amo!!!
*Top Montreal Vermelho Cris Barros de R$1379,00 por R$689,00 tam P/M
Eu amo chamois não se se porque antes só conhecia a camurça e não o quanto era macio e gostoso usar. Acho essa bata tanto a cara do inverno quanto do verão afinal bata é bem 70´s né?! Fica liiiinda com jeans flare!
 *Top Clint Bordado Cris Barros de r$1149,00 por R$545,00 P
Acho que vocês reparam que eu adoro uma blusa né?! Esse top da Cris do catalogo é de morrer, os detalhes fazem toda diferença! Adoro tanto com uma calça de couro para um ocasião mais chic quanto em um look mais clean com uma calça jeans. 
* Vestido Longo Seda Verde Ateen de r$798,00 por r$559,00 tam P/G
Não sou muito fa de vestido, mas quando eu gosta da peça eu amo incondicionalmente! O que foi o caso desse vestido quando o vi no catalogo da Ateen fiquei louca esperando ele chegar, acho cool usar longo no inverno de bota, mas no estilo Sienna Miller, curtinhas sem salto. Ele é o tipo de vestido que vai sempre usar  não depende de estação!
 * Vestido Zebra Seda Ateen de r$889,00 por r$445,00 tam 36/38
Esse vestido eu adoro para ser usado é claro anoite em uma festa, afinal zebra de dia são para poucas!!!kkk Assim como no Top da Carina eu acho sexy um ombro só, e a manga dele é mais aberta dando um charme. Para mim ele é uma peça que toda pirua ou pirua em ascensão tem que ter! AMO ♥ 
*Casaco Sophia Preto Lã Carina Duek de R$1298,00 Por r$779,00 tam 40
Eu sou apaixonada por manteux, pode ser curto, longo, drapeado, com babado sem,em cores, não importa eu sempre quero !! E não foi diferente com esse da Carina, ele é básico, chic e clean.O pefecto dele é bem femino e delicado! Sou doida com ele! Fico torcendo para ele ser meu ;X
* Saia Couro Preta Sly Thelure de R$1148,00 por r$574,00 tam 38
Eu estou in love com peças de couro se deixar tenho todas as peças e se possivel com variações nas cores! E um grande investimento para mim são as sais, pois no inverno vc coloca de meia e no verão de rasteira. Diferente das outras peças que podem eventualmente de aquecer no calor. A saia de couro pra mim é a maior aposta que uma Dstorzete pode fazer nessa estação!
* Calça de Couro Metalizada Cris Barros de r$1849,00 por r$924,00 tam 36/40
Como já falei, eu amo couro! E como já tenho uma preta lisa tradicional da 284, porque não variar, certo? Vcs sabem muito bem que o metalizado e brilhos vão vir com tudo nesse verão, e nada melhor que uma peça da Cris na promoção que alem de usa-la muito no inverno vc vai usar também no verão. Acho que esse tom de marrom fica lindo com nude, off, branco, preto, rendas e caramelo. Ela é muito versatil!
* Bolsa Bertha Couro e Pele de Coelho Carina Duek de r$998,00 por r$599,00
Outra fascinação que adquiri nessa coleção foi a pele. Eu adoro, acho gosto e macio, como a Raisa mesmo falou pele vira herança é muito chic. Meu jeito predileto de usar é com jeans, camiseta  e algum detalhe. Quando fui a São Paulo, usei uma bolsa super vintage como carteira. E essa bolsa da Carina é assim vc usa como bolsa com as correntes e quando quiser como carteira é só guarda-la. 
Espero que vcs gostem!
beijos Vi

Uma resposta até agora.

  1. Adorei!!

    Meninas, Taisa no blog Dedo de Moças:

    http://dedodemocas.blogspot.com/

    Beijo beijo

Deixe um comentário