Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Blazer Pink+ Vestido Preto

Oi Meninas,

Esses dias eu tô meio sumidinha do blog porque minha vida está de cabeça pra baixo, estou mudando de casa, eu (Raisa) e a Vi(minha irmã) agora estamos morando juntas! Estou super feliz pois era o apartamento que eu já estava namorando a um tempão.Aproveitei então e fotografei meu look antes de vim pra loja,por aqui está com sol e frio mais a noite só,dai escolhi esse vestido de malha preto com botõeszinhos da Ateen (que tem uma malha excelente,dura muitooooo) com o meu blazer desejo pink, os acessórios são antigos, achei tudo na mudança kkkk! Adoro usar o cabelo preso, dai fiz a foto uma opção com coque e outra com cabelo solto!
Prometo voltar com força total no blog!Espero que vcs gostem!
Bjos Raisa
*O que um filtro do Instagram não faz por vc!? As fotos ficam muitoooooo mais bonitas!!!!!!
*LOOK DO DIA:
-Blazer Zara
-Vestido de Malha Ateen DE R$ 398,00 POR R$ 199,00 (40%) Tam P/M/G
-Cinto Daslu 
-Óculos Ray Ban
-Bracelete 284
-Bolsa Pop Up
-Open Boot Santa Lolla

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário