Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Pretty Time: Lápis Sobrancelha

Oi Meninas,
Faz muito tempo que nos não falamos sobre produtinhos de beleza, mas essa dica de hoje e eu tenho que dar.Eu tenho sobrancelha muito rala e apagada quase a da Lara Stone kkk,e sempre que me maquiava ficava  parecendo que a maquiagem estava mal acabada sabe?!
Dai começei a usar o lápis da MAC Eye Brows n889,nossa com certeza até agora o melhor lápis de sobrancelha que já usei, ele é exatamente da cor do meu cabelo,e a ponta é super fininha então dá uma efeito mais natural.Estou amando e super indico!!!
Espero que ajude quem tb tem sobrancelha fina e falha a ter um olhar mais definido!! Fica a dica! Dai vcs podem encomendar no site MakyUpDelivey.

Bjos Raisa

Deixe um comentário