Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Dstore 1 Ano

Oi Meninas,
Desculpa o sumiço da última semana mas aqui na loja foi tudo uma loucura.
Hoje estou muito feliz pois a Dstore faz 1 ano!!!!!!!! 
Simmm passou tão rápido, que eu nem acredito,foi um ano super intenso, cansativo e estressante, mas recompensador de ter conseguido crescer muito;não só a loja como eu também!
E para comemorar tudo isso amanhã dia 06(sábado) vamos fazer uma festinha aqui na loja com bolo, champanhe e muitos lançamentos de alto verão(a gente ama novidade né?!).
Muito obrigada por todos que ajudaram, apoiaram e contribuiram para a historia de sucesso da Dstore,mas quero agradecer mesmo a todos aqueles que duvidaram e não acreditaram, pois nos amamos um desafio!!!!
Conto com a presença das minhas queridas clientes que estiverem em Juiz de Fora/Mg no sábado não deixem de vir, das 14hs as 22hs na Dstore no Independência Shopping.
Bjos Raisa Polato
P.S: Meninas por favor comentem mais, falem mais se estão gostando ou não, o que estão achando a sua opinião é super importante pois um blog se faz através dos post e dos comentários!!

Uma resposta até agora.

  1. parabenss!
    sou de JF adoro sua loja!
    acesso o blog todo dia.
    inspirada nele e nos mais bombados da web resolvei criar meu proprio blog.
    se puder da uma passada e se gostar add no "Vale a pena o click"
    obrigada

    beijoss
    www.modernidadesfemininas.blogspot.com

Deixe um comentário