Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Jaqueta de Couro

Oi Meninas,
Primeiro super obrigada ontem foi recorde de visitas aqui no blog!!!!UHUHUHUHU, que tal ter recorde comentários também?!Quero muito que vcs comentem pra o blog ficar cada dia melhor e que vcs gostem mais!!
Bom mudando de assunto eu não sei como está o tempo no resto do Brasil mas em Juiz de Fora/Mg acho que São Pedro esqueceu que Novembro já é verão!!! Aqui nunca foi muito quente não, normal sabe?!Mas ultimamente está bem friozinho e chovendo,e nada melhor para encarar esse tempinho do que uma boa jaqueta de couro!E a 284 fez esse modelo perfecto(o favorito das it girls) no tom de chumbo muito linda e macia eu já garanti uma pra mim!!!! Sem contar que o preço das peças de couro da 284 são ótimos!!
Ahhhh já ia esquecendo de falar da camiseta fofa também da 284 neon uma graça né?!
LOOK DA VI
-Jaqueta Couro 284 R$ 998,00 (38/40/42)
-Camiseta 284 R$ 110,00 (PP/P/M/G)
-Short Ateen R$ 349,00 (38/40)
-Bolsa Alexa Pop Up R$ 525,00 R$350,00
-Clogs Santa Lolla

Vcs viram que é a mesma camiseta que a Lu Tranchesi está usando na inauguração da 284 em Higienopolis?! Que por sinal estava linda nesse look todo 284!! Ahh estou doida pra ver a nova loja da 284 no meu shopping favorito, tem anos que eles falavam que iam abrir por la e eu contava os dias pois morava pertinho e quando eu ainda tava em Sp dava um trabalham ir na 284 da Daslu!Promete se sucesso!!
Para informações sobre compras mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue 32 32315764

4 Respostas até agora.

  1. AMEIIIIIIIIIIII A CAMISETA...VCS TEM UM TAM M OU G??
    BJKA

  2. Tem sim!!! Me manda um email com o seu cep que calculo o frete pra vc!
    dstoremultimarca@gmail.com

  3. Anonymous says:

    ola, vc ainda tem a jaqueta no 42? tem desconto?

  4. Oi,
    Essa jaqueta já acabou!!
    beijos Vi

Deixe um comentário