Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

C&A Iguatemi

Oi Meninas,
Sei que estou muito ausente do blog, me desculpem, o trabalho da loja esta consumindo todo meu tempo..... mas prometo me esforçar  ao máximo pra conseguir ter muitas postagens nos próximos dias.
Bom, esse post está super atrasado eu sei, mas não poderia deixar de postar, lembra quando eu falei que fui pra Sp fazer um trabalho pra C&A?Então foi super incrível rever todo mundo com quem eu trabalhava, deu uma super saudade sabe?!
A C&A reinaugurou a loja do Iguatemi como vcs já sabem, a loja  precisava mesmo, e eu fiquei impressionada como ficou linda e atual, simplesmente amei!!!!
O convite super chic:

Olha que lindo esse lustre, que decoração fofa, a equipe de visual está de parabéns!!
O espaço de Lingirie foi a parte que eu mais gostei, a decoração com cara de vintage super fofo!!!
Nesse espaço tem também um bar com cupcakes e champanhe coisa de mulherzinha né?!
Olha que lindo o detalhe da parede forrada com cortina de franjas e o baú enorme branco quero um !!! E em cada espaço(setor) na loja tinha um provador diferenciado, no do louge lingerie tem listra no chão,cortina estampada e cadeira de acrílico.
Alguns looks das manequins que eu adorei:
Olha que linda esse setor de acessórios:
Ahhh a loja do SPFW é um tudo dá vontade de comprar tudo!!!!!!
O espaço das Havainas é uma graça além de ter vários modelos diferentes, o sofá é me formato do chinelo e o lustre é todo de havaianinhas!!!!
Looks da Ana Beatriz Barros e da Carol Ribeiro, gostaram? É C&A, eu e o adelmo que produzimos e ajudei as meninas a escolherem ao look usar!




Meu look, gente tava super cansada depois de um dia todo de trabalho.O cardigan de onça é Daslu coleção verão passada, a calça militar 284,sandália Santa Lolla,acessórios Daslu.
Eu,Tamy e Adelmo aprontando no provador da C&A,tenho muita saudade de vcs!!!!!
Que lindo esse cupcake da C&A:
Depois vou postar a segunda parte da C&A, que foi o dia seguinte a inauguração, que teve desfile!!!!!
Bjs Raisa

Deixe um comentário