Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Santa Lolla

Oi Meninas!!


Ontem o post foi sobre umas das coisas que nós mulheres mais amamos: bolsas. E hoje é sobre o que nós realmente amamos: sapatos.Como todas vocês sabem nós amamos a Santa Lolla, sem contar que como a loja é ao lado da nossa ficamos sabendo mais rápido que todos do que há de novidade. Só nesta coleção eu, a Raisa e a nossa mãe já compramos 6 sapatos ( e eu a raisa calçamos o mesmo). Decidi mostrar nossas aquisições para vocês.

- os de salto e as sapatilhas



E os que eu estou planejando comprar:

PS: eu estou amando sapatos de corda (wedge)

Vale dar uma olhada na coleção pelo site http://www.santalolla.com.br
Para informações sobre compras mande um email paradstoremultimarca@gmail.com ou ligue 32 3231 5764

Deixe um comentário