Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Estou em Sp

Oi Meninas,
Estou indo hoje passar uma semana em sp(uhuhuhuhuhuuhuhuh)estou super feliz !!!!! O blog vai continuar com alguns posts que eu programei e a Vi vai atualizar também, e vou tentar postar novidades de lá!!

Bom ,estou indo para fazer um trabalho com a minha ex chefe, bom agora atual Flavia Lafer, super stylist e mãezona que eu adoro,que vai estar em Londres fazendo fotos com a Kate Moss para a Valiseré (sucesso total né?!) e eu vou ajudar a fazer o desfile da C&A que vai ter na reinauguração da loja no Shop Iguatemi, super incrível?!
                        
Bjos Raisa

2 Respostas até agora.

  1. Thaís Romualdo says:

    Raisa, muito sucesso pra você! Seu blog tá lindo e eu adorei as fotos dos looks do dia, espero ter ajudado! Beeijos!

  2. Muuuuito sucesso e tira muita foto hein?? haha

Deixe um comentário