Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

De Olho na Bolsa da: Raisa Polato

Oi Meninas,
Estou apaixonada pela bolsa Alexa de Moletom da Pop Up!!!! E claro que quando chegou a cinza clara(mescla) com prata eu não resisti!!Bom deixa eu explicar, eu sou uma pessoa que costuma só usar preto,branco e cinza, e também eu só uso acessórios prata então a bolsa caiu perfeitamente!!
Além disso várias meninas me perguntam o que eu levo na bolsa então resolvi mostrar um pouco pra vocês:
A minha Hit Bag:
Bom comigo todos os dias eu levo: minha carteira chanel(meu tesourinho),ipod, celular, óculos ray ban,maquina fotográfica(não estava na foto por motivos óbvios que estava sendo usada) mini perfume (burberry the beat),necessaire com remedinhos,band aid,kit emergência kkk, e a necessaire linda de maquiagem!!
 Agora só a minha bolsinha de make up que tem :
-base ysl perfect touch 03(sou super branquinha)que é maravilhosa e já vem com o pincel que é uma delícia!
-corretivo/iluminador laura mercier(sc1), simplesmente o melhor!!Quem me indicou esse corretivo foi o Daniel Hernandez, top maquiador da Gisele!
-curvex e rimel colossal da maybelline,ótimo e barato!
-Blush Chanel rosinha(44 narcisse) e Blush MAC (peaches) laranja, misturo os dois, e também uso separado.
-gloss granado, ótimo e não fica grudando não!
-batom Chanel, vermelho (14 Passion),rosinha(148 simple pink) e pink(98 splendeur),e batom MAC, laranja(Vegas Volt A19).
Ah pra quem assim como eu ama maquiagem as meninas do Make-Up Delivey fazem encomendas de ótimos produtinhos, eu mesma pedi mais um corretivo Laura Mercier que o meu está no fim e pedi um Carmex também, que deve chegar esse mês!
Gostaram de saber um pouco mais?
Bjos Raisa

3 Respostas até agora.

  1. Jaqueline says:

    Oi Raisa,
    Td bem??
    Vc tem aquele scarpin de verniz nude da 284 (nº35)??
    Qual o preço?
    Bjoss

  2. Oi Jaqueline td bem?
    Não.... mas deve chegar mais....dai te aviso
    Bjos Raisa

  3. Jaqueline says:

    Obrigada =)

Deixe um comentário