Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Novidades Make-Up Delivery

Oi Meninas,
Tenho ótimas notícias para vcs, a nossa super parceira MakeUp Delivery está com novidades!!!!

Pra quem ainda não conhece(não acredito?!), já falei aqui no blog(clica aqui),o site Make Up Delivery tem tudo o que a gente mais ama: maquiagem, perfume, cremes e acessórios importados e que normalmente a gente não acha por aqui pra comprar (uma total perdição!), e tem a parte de encomendas que é super incrível pois as meninas conseguem trazer encomendas especificas também!!Sem contar que o atendimento é ótimo e o preço também!

A super novidade é que agora o site está com pronta entrega de produtos Mac,Nars,Chanel,Lancôme, Victoria's Secret,Fekkai, de maquiagem e Marc by Marc Jacobs e Michael Kors de acessórios.
Além da pronta entrega,nas compras acima de R$ 400,00 a entrega via pac é grátis!!


Eu encomendei um Carmex e um Corretivo Laura Mercier(simplesmente o melhor) que deve está pra chegar logo mais, assim que chegar aviso!!!Bom eu pra variar já estou com a minha wish list super pronta!!!


- Bump It , para dar volume ao cabelo e fazer penteados lindos!!
-Esmalte Chanel, pq toda it girls tem que ter, se não a agente fica louca!!!!
-Batom Mac, quero muito essas duas cores o Ruby Woo vermelho mate e o Snob rosinha.
-Batom Nars, acho essa cor Schiap simplesmente o máximo!!!
-Ilumiador Ysl, não confunda com corretivo, pois quando é usado como iluminador é sucesso, mas como corretivo fica fraquinho.

E qual o super desejo de maquiagem de vcs???

Deixe um comentário