Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Tendências do Desfile "Mostra de Inverno"

Oi Meninas,

Amanhã é o desfile da Dstore na "Mostra de Inverno"(Juiz de Fora), estou super anciosa para saber se vcs vão gostar!!!!!

O desfile será em parceria com a ótima marca de sapatos Santa Lolla, que é nossa vizinha aqui no shopping!!

Dai vou mostrar as tendências que nos vamos usar no desfile, pra vcs ficarem curiosas, no sábado eu mostro as fotos e vídeos.

Vai ter muito Preto, porque eu amo e porque inverno pra mim tem que ter preto!!
Preto com cinza, preto com marrom, preto com dourado,preto com marinho, preto com branco, enfim preto!




Teremos também plumas, paetes,pedrarias e glitter!Tudo glamuroso e cool.



Ombros marcados e com brilhos!

Um pouco de rock, com spikes e correntes e tachinhas.


Jeans rasgados e trabalhos, e com zíper!


Muitas meias, meia rendada,meia opaca,meia colorida, muitas meias da parceira da Santa Lolla com a Lupo.


Várias botas da ankle a over the kness.

Algumas cores invernais como roxo,vermelho bem escuro, verde escuro,marinho também aparecem.




Ahhhh só pra matar o pessoal de inveja teremos looks exclusivos do desfile da Cris Barros, chora sangue!!!!

Para ver as peças da Dstore entre no Flickr
Follow me no twitter

Uma resposta até agora.

  1. Adoramos o seu blog. Estamos te seguindo e te indicando (inclusive via twitter).
    Dá uma passadinha no nosso.

    http://entaohoney.blogspot.com/

    Abraços.

Deixe um comentário