Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

BlogDstore é notícia III

Oi Meninas,
Essa semana eu fiquei super feliz pois a fofa da Letícia do blog Fast Fashion , fez uma postagem sobre as blogueiras e eu estou ente elas!!!!!!
Nem acreditei, pois meu bloginho é tão novo, e começou sem nenhuma pretensão,para as clientes de Juiz de Fora, e hoje eu recebo email do Brasil todo!!!E lá estou eu ao lado da linda Sophia Alckmin,do blog Betty(ótimo), e embaixo da Mariah (Blog da Mariah)!!!!!
Muito Obrigada pelo carinho Letícia!!!

O post

4 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Parabéns Raisa!!!!!
    Vc merece, pena que a Vi nao ta la!
    beijos!

    Laura

  2. Oi, Raissa!!! Obrigada pelo carinho!!! Bjos Le F.F

  3. laura says:

    parabens raisa!!
    muito muito muito legal!
    que bom que ta dando super certo!
    beeeijos

  4. Eu viiiiiii...

    Merecidíssimo! Mto conteúdo, simpatia e, de quebra, tentações de compra. Rsrs

    Bjocas

Deixe um comentário