Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Desfile Daslu Alto Inverno

Oi Meninas,

Acabei de ver as fotos do desfile da Daslu de Alto Inverno, e chorei sangue,o desfile estava MARAVILHOSO!!!!Uma pena para nos pois eles não mandaram pra nenhuma multimarca a coleção de inverno.......

Mas também desfilaram looks da 284 e para a nossa alegria nos temos algumas peças!!

-Saia Paete R$ 275,00

-Calça Rasgada R$ 317,00

4 Respostas até agora.

  1. Ai, Raisa... Me apaixonei pelas jóias do desfile. Fácil, né? Rs

    Bjocas, querida. Ótimo fds!!

  2. Maria Rosa says:

    Ola ,
    gostaria de saber se vc tem essa calca para vender ???

  3. Oi Sissi,td bem?
    Bobinha vc ne?! Eu tb ameiii as joias, são da coleção da Eliana para Amesterdam Sauer.

    Oi Maria td bem?
    Tem sim, me passa um email para dstoremultimarca@gmail.com
    bjos raisa

  4. Ana says:

    Ahhh, Raisa...me empolguei total!!! Não me perdôo de não ter conhecido o blog antes!!!
    Essa calça tbém é MARA heim?!!! Vi ela em vários blogs tbém...Raisa, vc ainda tem dela para vender, em caso positivo, gostaria de saber o tamanho!!??
    Bjosss
    Ana
    Melhor mandar para esse e-mail pois é que mais uso, ok!
    aa.franchini@hotmail.com

Deixe um comentário