Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Compras L'etage

Oi Meninas,

Amanhã eu vou pra Sp fazer comprinhas na L'etage e gostaria de saber se vocês querem encomendar alguma peça ou deixar reservada.

Quem quiser alguma coisa me manda um email hoje ou amanhã(dstoremultimarca@gmail.com), de uma olhada no site da L'etage para ver mais peças!

Blusa podrinha com bordado- R$ 285,00


Vestido cinza - R$ 495,00 (FOTO BLOG DA THÁSSIA)
Vestido preto - R$ 495,00


Casaco lã Marinho R$ 690,00

2 Respostas até agora.

  1. Adorei o vestido de couro com tachas! E vendo a bota com cano alto de vinil me dá mais "coragem" de usar a minha. Às vezes eu fico com medo de estar exagerado 'cano acima do joelho+vinil', mas tô até achando que vou arriscar esse sábado. =]
    E adorei saber que vocês vão participar do desfile! Sucesso!

  2. quanto está a saia de plumas?

Deixe um comentário