Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Trend Alert: Zebrismo

Oi Meninas,
Muito se tem falado sobre a tendência do animal print nesse inverno,principalmente a estampa de onça, pode apostar sem medo!!! Mas tem uma outra estampa que está dando o que falar que a zebra!! Eu tenho um lenço de zebra que uso sempre e amo, adoro a mistura do preto e branco da estampa. A Ateen e a Dstore estão super apostando no zebrismo!!!
Bjos Raisa e Vi

Emanuele Alt adora a estampa e mistura com peças pretas e brancas!!!
Giovanna Bataglia arrasou nesse vestido lindo e fluido de zebra! Super chic
Kim Kardashian arrasou com o blazer branco por cima do vestido!!!
Adorei a blusa fluida da Kourt Kardashina, também combinou com acessórios pretos!!

2 Respostas até agora.

  1. aaaaaah é a estampa que eu mais adoro, essa estampa é tudo, muito fofa, uso muito ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

  2. Oi Baby td bem?
    Eu tb estou gostando muito de zebra tenho um lenço que uso sempre no inverno
    Bjos Raisa

Deixe um comentário