Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Make do Dia

Oi Meninas,
Hoje eu (Raisa) e Vi estamos com a mesma maquigem, sem perceber passamos as mesmas cores. Olho marrom e boca rosa. Dai como fazia tempo que não faziamos um post de beleza o de hoje é duplo!! Os nossos produtos nos compramos na MakeUpDelivery.

*Make da Vi e da Raisa:
-Preep+ Primer Mac
-Base Ysl Perfect Touch n°3
-Corretivo Laura Mercier n°sc1
-Pó Select Sheer Mac n° nw15
-Blush Mac cor: peaches
- Lápis de sobrancelha Mac cor: Flyng
-Iluminador Laura Mercier ° sc1
-Lápis de olho Marrom Mac cor Teddy
-Sombra Marom Mac cor Espresso Matte
-Preep+Primer de Cilios Mac
-Rimel Maybeline Colossal Black
-Batom Mac Snob

Vcs sabiam que a Vi usa óculos? Olha que linda essa armação nova!!!!Ahh pra quem perguntou a Vi está usando a jaqueta de couro da 284 da coleção nova r$ 969,00 tam 38/40/42
Pra quem ainda não sabe a Vi minha irmã é quem sempre aparece nos looks e eu Raisa escrevo no blog mas quase nunca apareço!Aqui nos 2 juntas!!!
Vi muito obrigada por ser a "cara" e "corpinho" do Blog! Vc me ajuda muito, sem vc não existiria o blog!!

Uma resposta até agora.

  1. Anonymous says:

    Olá... que lindas.. tenho irmã e sei como é o amorrrrrrrrrrr...rs... Flor, quero saber onde comprou o óculos?? Eu adoraria um igualzinho assim com estampa de oncinha..rs.. Onde comproude qt foi?? Bj bj*... Aranda
    arandalima@hotmail.com

Deixe um comentário