Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Trend Alert: Óculos de Gatinho

Oi Meninas,
Estava enlouquecida por um óculos de sol tipo gatinho, vi um modelo lindo do Tom Ford com a linda Thássia do Blog da Thássia, mas estava com medo de investir em um modelo tão fashion, sabe? Dai vi a linda Naty Vozza, do Glam4You, usando um modelo fofo da Urban Outfitt's e me apaixonei.
Corri e Longo comprei essa belezinha por apenas U$14,00, bom + o frete e mais todos os mil impostos que sempre sou taxada né, e demoro muito já tinha até desistido.Mas chegou essa semana e fiquei super feliz!!!
E vcs quais os modelos de óculos que estão usando e vendo por ai?
Bjos Raisa

O óculos de gatinho na cor meio tartaruga, meio marrom sabe?

E aqui eu usando, fico com muita vergonha de aparecer no blog, pq sempre fico com cara de maluca kkk
Pra quem quase nunca aparece no blog até que tô bem saidinha kkk
Ahh o cardigan de correstes que estou usando é da coleção nova da Ateen!

4 Respostas até agora.

  1. Anonymous says:

    Esta linda!! E nada de cara de louca!!! Rs
    Mil bjos
    Ana

  2. catarina says:

    Raisa,eu tô louca pra fazer compras na urban,mas sempre vejo comentários de que a entrega demora demais,qto tempo demorou pra chegar suas encomendas??

    bjs

  3. Oi Ana td bem?
    muito obrigada!!
    Bjos Raisa

  4. Oi Catarina td bem?
    Olha eu comprei em janeiro e chegou em março, super demoro, fora que o preço de U$ 14,00 não pe bem assim, pq paguei + u$ 40,00 de frete americano+ R$ 170,00 de correio no brasil + R$ 80,00 de imposto, então já viu né?!
    Bjos Raisa

Deixe um comentário