Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Sorteio Regata 284!!!!

Oi Meninas,
Temos um novo sorteio no blog!!!!!!!! Essa semana o Blog Dstore vai sortear uma regata com brilhos linda da 284 pra vc arrasar no verão!!!!Participe!!!!
*COMO PARTICIPAR:

-Primeiro vc segue a gente aqui no blog(a opção seguir está na barra lateral)
-Depois vc deixa um comentário aqui nesse post(um comentário por pessoa de qualquer cidade do Brasil) com a seguinte frase" Eu ...........quero a Regata "Im Party Trained" da 284", até dia 19 de Janeiro quarta feira 22 hs.
-Por favor preencha seu nome,sobrenome e email corretamente.
-O Sorteio será no dia 20 de Janeiro as 10hs e será anunciado no mesmo dia
-Será escolhido aleatóreamente um núnmero de 1 a X(X sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado
ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio, quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer assunto por favor utilize outro post pra comentar
BOA SORTE Bjos Raisa

88 Respostas até agora.

  1. Carol says:

    Eu, Carol, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    carolrozental@gmail.com

  2. Thais Vargas
    drathaisgomes@gmail.com
    " Eu, Thais, quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

  3. Priscila Rocha says:

    Eu, Priscila, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!

    priscilamrocha@gmail.com

  4. Dani Lage says:

    Eu, Daniela, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!
    bjos

    dmejialage@yahoo.com.br

  5. Katia says:

    Eu, Katia Matos, seguidora Katia quero a Regata "Im Party Trained" da 284!
    entersandman.time@gmail.com

  6. Darinha says:

    "Eu Dandara quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Dandara Santiago Pontes
    darynha@hotmail.com

  7. Carol says:

    " Eu Carol quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora: ana carolina teodoro
    @anacaroltm

  8. thais says:

    " Eu, thais ,quero a Regata "Im Party Trained"
    da 284"

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

  9. Leticia says:

    Eu Letícia quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Letícia Pinto Corrêa
    lelecsc@gmail.com
    Juiz de Fora - MG

  10. Eu, Cecília, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!!!!!!!!

    Cecília Flores Oliveira
    cissaflorez@hotmail.com
    Uberlândia/MG

  11. Renata says:

    Eu, Renata, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Renata Augusto de Lima
    re.zinha2010@hotmail.com
    Teresópolis/RJ

  12. Eu Thaysa, quero (muito!) a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Thaysa M. Antunes,
    thaysamenezes@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

  13. Aninha says:

    Eu,Ana Cecília,quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Nome:Ana Cecília Pedro de Freitas
    E-mail:aninhajfs2_@hotmail.com
    Cidade:Juiz de Fora - MG
    @AnaFreitas_

  14. Eu Julia, quero a Regata "Im Party Trained" da 284
    Nome: Julia Nogueira Varela
    Email: juliavarela@gmail.com
    cidade: São José dos Campos-SP

  15. Juliana. says:

    Eu Juliana.Cris quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!!

    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ٩(•̮̮̃•̃)۶2011٩(-̮̮̃-̃)۶

  16. Laila says:

    Eu laila ferreira quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!!

    laila ferreira
    seg: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

  17. Eu, Larissa, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Larissa Santos
    larissa_santos_13@yahoo.com.br

  18. Eu Bianca quero a regata "Im Party Trained" da 284!!

  19. Eu Helloíne quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Montes Claros MG

    Beijokas da Hellô

  20. "EU SAMARA QUERO A REGATA "IM PARTY TRAINED" DA 284"
    NOME: Samara damazio machado
    E-MAIL: sasa_emanuelle@hotmail.com
    SEG: samara2345
    Rio de janeiro/RJ

  21. "Eu, Leonice, quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

  22. Larissa says:

    " Eu Larissa quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Larissa Prestes
    lallyprestes@hotmail.com
    ivaiporã-pr

  23. Marina says:

    Eu Marina, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!!!!!!!!!
    Nome: Marina Crispi Cabral
    Email: marinacrica@gmail.com
    cidade: Vitória-ES

  24. any alves says:

    Eu any *cabeça de polvo* quero a Regata "Im Party Trained" da 284!
    Ana Claudia Alves
    ani.nhacalves@hotmail.com
    seguidora: any alves

  25. Eu Alessandra quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Nome: Alessandra Tagliari
    Seg: Ale Tagliari
    ale_tagliari@hotmail.com
    Pato Branco-PR

  26. melaine says:

    EU melaine QUERO A REGATA "IM PARTY TRAINED" DA 284"
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

  27. Esta postagem foi removida pelo autor.

  28. Eu Priscilla, quero (muito!) a Regata "Im Party Trained" da 284!

    AMEIII
    Priscilla Barão
    Seguidora: Pri Barão
    epocaboutique2010@hotmail.com


    Meninas que blog lindo!!!
    PARABÉNS

  29. Eu Renata quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Renata Oliveira
    renata.v.oli@gmail.com

  30. Annie says:

    Eu Aline Anne quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com

  31. macário says:

    Eu Raíssa Macário quero a Regata "Im Party Trained" da 284!
    Raíssa Macário
    raissinha_rah@hotmail.com

  32. cookie says:

    Eu Jéssica quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Jéssica de Souza
    cookie10@bol.com.br

  33. Eu , Patricia , quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    patricia telles
    patricia_telles28@hotmail.com

  34. jhenipher lopes says:

    Eu jhenipher lopes(seguidora) quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    jhenipher lopes santos
    jhenipher_lopes@hotmail.com

  35. " Eu Luciane, quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Luciane S. Perez
    Seguidora: LUCIANE
    Ipaussu/SP
    lucianesperez@gmail.com

  36. Eu Jéssica quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Jéssica filipe Briskievicz
    je_briskie@hotmail.com

  37. Eu, Helen Feria, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com
    Jundiaí/SP

  38. Eu ...........quero a Regata "Im Party Trained" da 284"
    alexandrina
    danubia_mb@hotmail.com

  39. Eu Vanessa quero a Regata "Im Party Trained" da 284
    Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

  40. Denise says:

    " Eu,Denise,quero a Regata "Im Party Trained" da 284",
    Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES

  41. Aline says:

    Eu Aline quero a Regata "Im Party Trained" da 284!!

    Aline Goncalves
    seguidora Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

  42. Drika says:

    Eu Drika Gaby quero a Regata "Im Party Trained" da 284"
    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/sc

  43. Eu Bárbara Belchior quero a Regata "Im Party Trained" da 284!
    seguidora:baby belchior
    babysynhhaa@yahoo.com.br
    Araras-SP

  44. Eu Danielle quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Danielle Marli
    danielle.mps@hotmail.com
    Ivaiporã/Pr

  45. Eu Carol Liôa quero a Regata "Im Party Trained" da 284
    Caroline Couto Schmidt
    carolbytatoo@hotmail.com

  46. thaís says:

    Eu thais quero a Regata "Im Party Trained" da 284
    thais malta
    taii_malta@hotmail.com

  47. Dri says:

    " Eu adriana quero a Regata "Im Party Trained" da 284"
    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

  48. eu priscilla jamille quero a regata"Im Party trained" da 284.
    NOME/SEGUIDORA: PRISCILLA JAMILLE
    EMAIL: PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM
    RECIFE/PE.

  49. manda05 says:

    Eu Amanda Padovan quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Amanda Padovan
    amandapadovan@hotmail.com

  50. Eu, Isabela, quero a Regata "Im Party Trained" da 284.

    Isabela Rodrigues
    Juiz de Fora - MG
    isa_rs_silva@hotmail.com

  51. May says:

    Eu Mayanna quero a Regata "Im Party Trained" da 284.
    Mayanna Pacheco
    mayannapacheco@hotmail.com
    Salvador-Ba

  52. Carla says:

    Eu Carla quero a Regata "Im Party Trained" da 284.

    Carla Bastos
    carlab.vidal@gmail.com
    Fortaleza-CE

  53. lais says:

    " Eu lais quero a Regata "Im Party Trained" da 284",
    nome:lais malta
    email:laimalta@hotmail.com
    itabuna/ba

  54. Anonymous says:

    Eu Rayane Pessoa quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Rayane Pessoa
    rayan5040@hotmail.com

  55. Natalia says:

    " Eu, Natalia, quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Natalia Alves
    nataliaealves@yahoo.com.br

  56. fernanda reimao says:

    " Eu Fernanda quero a Regata "Im Party Trained" da 284"
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

  57. Eu, Juliana, quero a Regata "I'm Party Trained" da 284!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com

    Obrigada, beijoca!

  58. FABIANA says:

    Eu FABIANA, quero a Regata "I'm Party Trained" da 284!
    FABIANA SENA
    fabiana220982@yahoo.com.br

  59. Patricia says:

    Eu, Patricia, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Patymaternal(seguidora)
    patriciameneguez@hotmail.com

  60. Ahhh eu quero!!!
    " Eu Isabel Marques quero a Regata "Im Party Trained" da 284"!
    Isabel Marques
    seguidora:isabel marques
    isabelckmarques@gmail.com
    Curitiba - Pr

  61. Sol says:

    Eu Solange Capponi.quero a Regata "Im Party Trained" da 284",
    Solange Capponi
    sol.angelzen@gmail,com

  62. Eu , Taís quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    tais-vidal@bol.com.br
    SÃO PAULO / SP

  63. Mari says:

    Eu, Mariana Alves, quero a Regata "Im Party Trained" da 284!
    Nome de seguidora: Mari
    Email: mari-anaalves@hotmail.com

  64. " Eu Denise Ferraz quero a Regata "Im Party Trained" da 284"
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

  65. Grazii says:

    Eu, Grazi, quero a Regata "I'm Party Trained" da 284!
    Graziella Viana
    grazi_viana@hotmail.com
    Seguidora: Grazii

  66. Lany says:

    Eu, Lany,quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Marcilane Andrade
    lany_andradee@hotmail.com
    Joao Pessoa- PB

  67. Eu, Taty, quero a Regata "I'm Party Trained" da 284!

    Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com

  68. Eu Letícia,quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Letícia Ferreira
    leticia.ferreira@rocketmail.com

  69. Eu Dani ,quero a Regata Im Party Trained Da 284 !!
    daniela Neaime
    seg. bazar du o
    bazarduo@hotmail.com
    Ituverava SP

  70. Amanda Santos says:

    Eu Amanda quero a Regata "Im Party Trained" da 284"


    seguidora:Amanda S..
    aman.da_san.tos@hotmail.com

  71. Baby says:

    Eu Bárbara quero a Regata "I'm Party Trained" da 284!
    bhcr2002@hotmail.com

  72. EU DAIANY , QUERO A REGATA "I' PARTY TRAINED"DA 284!
    DAIANY BANHARA
    daiany.banhararipi@gmail.com

  73. Eu Aninha, quero a Regata "Im Party Trained" da 284 !
    Ana Carolina Salvador
    aninha.0771@gmail.com

  74. Eu Geisiane Martins quero a Regata "Im Party Trained" da 284.

    Seguidora:Geisiane

    gsn.martins@gmail.com

  75. eu regimara quero ganhar a regata "im party trained" da 284!
    regimara oliveira silva
    regi_auju@hotmail.com

  76. Eu Gisele Mathias quero a Regata "Im Party Trained" da 284..
    giseleadm@globo.com
    seguidora: gicamathias
    Florianopolis/SC

  77. Eu Carla Carvalho, quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    seguidora: Carla Carvalho
    Nome: Carla Batista de Carvalho
    Montes Claros/MG

  78. @stehmen says:

    Eu Stephanie Mendonça quero a Regata "Im Party Trained" da 284

    Nome: Stephanie Mendonça
    email: tef_s2@msn.com

  79. Eu, Raquel Gaudard, quero a regata "I´m Party Trained", da 284.
    rgaudard@hotmail.com

  80. Eu Carla Pires quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.
    E-mail: carlapib@yahoo.com.br

  81. Eu Bruna quero a Regata "Im Party Trained" da 284 ... DEMAAAAAIS =P

    Bruna Cursino
    bnunna@hotmail.com

  82. Mayara Aguni says:

    Eu, Mayara Aguni, quero a Regata "Im Party Trained" da 284".

    MAYARA AGUNI
    maah_@hotmail.com

  83. Gisele says:

    Eu, Gisele Costa, quero a Regata "Im Party Trained" da 284".

    Gisele Costa
    jikinha@gmail.com

  84. Anonymous says:

    Eu Patrícia Oliveira quero a Regata "Im Party Trained" da 284. ;))))

    Patrícia Yanne de Oliveira
    patiiioliveira@hotmail.com

  85. Layla Ortigossa Sorato says:

    Eu Layla quero a Regata "Im Party Trained" da 284".


    Layla Ortigossa Sorato
    laylasorato@hotmail.com

  86. Eu Bruna Schettini, quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    Bruna Schettini
    bruschettini@hotmail.com

  87. Deborah says:

    Eu, Deborah Thais , quero a Regata "Im Party Trained" da 284"

    deborah thais
    deborahtemsorte arroba gmail ponto com
    Ribeirão Preto SP

  88. Eu Giely Cardoso quero a Regata "Im Party Trained" da 284!

    Gisely Cardoso
    gisely.cardoso@yahoo.com.br
    Ananindeua/PA
    Noem de seguidor: Tudo no Caderninho

Deixe um comentário