Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Pré Inverno 2011: Ateen

Oi Meninas,
Ontem eu (Raisa Polato) e Vitoria (minha sister) fomos pra Sp fazer a segunda parte do pedido do inverno 2011, foi uma loucura,correia total ,quem acompanha a gente no twitter(@blogdstore) e no facebook (Dstore Multimarca) viu um pouquinho. Com as coleções estão maravilhosas de cair o queixo, mas devo dizer que meu coração bateu mais forte com as peças da ATEEN!!!!!!!!
A coleção está muito chic com muitas onças,couro,pele e seda!! Pra vcs babarem com o que começa a chegar na Dstore em fevereiro um algumas fotos da campanha com Renata Sozzi o video do making off.

Esse look todo vem!!! A camisa de seda, o colete de pelo, a calça de couro vermelha e a carteira onça!!!!
Onça é tudo nesse inverno e a camisa vem!!!! com a legging de couro
Vestido de tacha maravilhoso e poderoso!!!!


ATEEN - Inverno 2011 from ATEEN on Vimeo.

2 Respostas até agora.

  1. Vanessa P. Martins says:

    Raisa saiba que esta carteira de onça já é minha viu, kkkkk, sou a sua nova cliente que comprou o short de seda TalieNK, está lembrada?!?

    Estou in love com estas produções!

    Kisses!!!

  2. Carla says:

    genteeee essa legging de couro tá tudo!!!

Deixe um comentário