Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Resultado Sorteio Regata 284 !!!

Oi Meninas,
Hoje é o dia do resultado do nosso sorteio!!!E a sortuda que levou essa regata com brilhos da 284 foi: Carla Carvalho de Montes Claros/Mg!!! Carla parabéns espero que vc goste e use muito, passa manda o seu email pra gente com o seu tamanho. Bjos Raisa

2 Respostas até agora.

  1. eu mandei o meu mail pelo twitter mas ainda n fui respondida, estou preocupada com medo de vcs fazerem um novo sorteio...por isso vou mandar por aq o mail tb,rs, eu n qero perder essa camiseta n, ameeei ela!
    depois, qdo ela chegar eu mando fotos p vcs usando ela ok?bjs

    carla_b.carvalho@hotmail.com
    e meu tamanho é M

Deixe um comentário