Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: We Love 70's !

Oi Meninas,
Sou uma pessoa que quando gosta de algo, gosta mesmo, por exemplo de blazer, eu amo, e sempre faço looks com eles por aqui, assim como amo muito calça de boca larga,minha paixão,tenho jeans skinny e com barra virada, mas a flare é amor eterno.E muitas marcas apostaram nessa coleção em peças com um jeitinho bem 70's quase um hippie de boutique, eu gosto muito de peças assim para o dia a dia,acho que deixa a produção bonita sem estar arrumada demais!
Acredito que o look de hj é perfeito para a menina(e mulher também) moderna e atual, que trabalha, adora moda, mas também gosta de roupa prática e funcional! Além de serem peças que ficam lindas quando usadas em outras produções, elas são versáteis e atemporais.
Espero que vcs gostem!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Cardigan Ponto Renda Branco Ateen R$ 496,00 Tam P/M/G
-Camiseta Básica Ateen R$ 144,00 Tam PP/P/M/G
-Bracelete Asa Ateen R$ 498,00
-Calça Jeans Flare Carina Duek R$ 349,00 Tam 36/38/40/42
-Bolsa Lona com Couro Carina Duek R$ 699,00 

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Deixe um comentário