Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Rainy Day

Oi Meninas,
Esses últimos dias o tempo está tão feio por aqui, dá até um desanimo de montar looks de verão e fotografar, mas como sei que a maioria de vcs também ficam com bode de se arrumar nos dia de chuva e céu cinzento fotografamos hoje um look de meia estação mas super alegre!
Quando chegou essa calça de sarja colorida da Cris Barros, eu fiquei alucinada por uma, primeiro por ter uma modelagem e um corte perfeito, e a cor me encantou também, é um verde meio azul sabe? Ela é colorida sem ser over ou Resart, ela é super atual e super chic!
E eu não tiro os olhos dessa jaqueta de couro divina por nem um minuto, estou apaixonada por ela, o couro muito macio e maleável (não quero falar mal,mas experimentei uma jaqueta da Burberry também trabalhada no braço e achei dura, não conseguia me movimentar). Todos os detalhes dela são em dourado o que deixa a peça bem charmosa!A sapatilha em verniz lembra muito os modelos tradicionais da Chanel #ficaadica!
Eu e a Vi adoramos o resultado final desse look, bem dia a dia mas com bossa e charme, quero sair assim amanhã!!!
Espero que vcs gostem, Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Jaqueta Couro Thelure R$ 2488,00  Tam 38 (Podemos encomendar em outros tamanhos)
-Regata Básica Ateen R$ 88,00 Tam G
-Calça Sarja Cris Barros R$ 498,00 Tam 36/38/40/42
-Cinto Metais Cris Barros R$ 398,00 Tam G
-Bolsa Tachas 284 R$ 299,00
-Sapatilha Verniz Thelure R$ 278,00 Tam 36/37

*UPDATE: Por falar em Burberry, na ultima campanha de verão da marca a jaqueta de couro preta super trabalhada foi sucesso total, e já está nas ruas. Lala Rudge já garantiu a sua e arrasou nesse look super chic, Rachel Bilson fez um lindo contraponto do couro pesado com o vestido leve!
*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

2 Respostas até agora.

  1. Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
    B-jo G-de
    Nadja

  2. Anonymous says:

    Lindo o look! ameiii

Deixe um comentário