Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Big City Girls

Oi Meninas,
Nossa hoje deu uma super esfriada por aqui, acredito que no Brasil todo pelo que vi no Twitter/Facebook kkk! Bom uma ótima oportunidade para usar uma bela calça de couro!! E gosto muito de fazer um visual hi-lo com uma peça de couro (hi) com uma t-shirt (lo)!
Eu simplesmente amo a Starbucks, sempre que vou pra Sp a primeira coisa que meu motorista me pergunta é:" Vc quer ir direto,tomar café naquele lugar de sempre, que tem café diferente?" e minha resposta é sempre "Clarooooooo" ! Então quando chegou essa camiseta da So Lovely eu simplesmente amei, me sinto tão Mary Kate ou Ashley Olsen quando saio por ai tomando um café (ou frappucino)!
E hoje acho que montamos um look super menina de cidade grande, que trabalha tem seu dinheiro e sabe curtir!!!!
Espero que vcs gostem!!!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Blazer Cris Barros R$ 998,00 Tam 38/40
-Camiseta So Lovely Shirt R$ 180,00 Tam P/M/G
-Calça de Couro (Pelica) Carina Duek R$ 2200,00 Tam 38
-Bolsa Tricolor 'Ps1" 284 R$ 559,00

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário,Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764  

Uma resposta até agora.

  1. Anonymous says:

    adoreiii lindoooo!!!

Deixe um comentário