Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Elas também usam: Blazer Coloridos

Oi Meninas,
A chegada dos blazers coloridos aqui na loja provocou uma histeria! Sei que muitas de vcs já estavam doidinhas atrás de um pra chamar de seu, e muitas se encantaram quando viam pela primeira vez! E ainda existe uma pequena quantidade de meninas que está na duvida de como usar, e quando usar, por isso resolvi fazer esse lindo post, com vários looks lindos de meninas mais lindas ainda, usam blazers coloridos!
Começando pela Chiara (The Blonde Salad), que é a rainha dos blazers ela em um de cada cor, e sempe arrasa nas produções, por terras brasileiras a Thássia (Blog da Thássia) e  Naty (Glam4you) estão sempre lindas e super estilosas com suas pecinhas coloridas!
E depois do desfile da Gucci, seus blazers foram sucesso nas capas de revistas, mundo a fora, e a Camila Belle arrasou usando o blazer laranja em uma produção super color block!
E os blazers coloridos já tomaram as rusa do mundo todo também, e as arraras da Dstore, escolha uma cor pra vc!!!
Espero que vcs gostem! Bjos Raisa


*Blazer Pink 284 R$ 399,00 Tam 42
 *Blazer Verde 284 R$ 399,00 Tam 36/38/42
*Blazer Laranja 284 R$ 399,00 Tam 36/38/40
*Blazer Crepe Branco Thelure R$ 598,00 Tam PP
 *Blazer Crepe Vermelho Thelure R$ 598,00 Tam P/M/G

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue(32) 3231 5764

2 Respostas até agora.

  1. Aiii que vontade de ter um de cada cor, rs. Eu amei todos. O que eu gosto muito é o laranja que se não me engano é Gucci, se eu estiver errada me fale por favor. Eu tenho de várias cores, mas meus preferidos são pink, azul e branco. Beijos*

  2. Mônica says:

    Eu sou perdidamente apaixonada por Branco.. acho que todas as cores sobressaem mais qndo ele está por perto....
    MASSS.. esses blazers pin e verde.. estão me deixando maluca..kkk
    MARAVILHOSOS.. QUEROOOOO
    bjuussss

    Tem sorteio la no blog.. dá uma passadinha...
    http://tudinhopokinho.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

Deixe um comentário