Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Sorteio Regata Coração 284

Oi Meninas,
Hoje tenho uma ótima surpresa pra vcs o blog vai fazer um novo SORTEIO!!!!!! Eu sei que vcs amam quando ter sorteio aqui no blog e já fazia um tempo que não tinha.Então escolhemos uma peça que todas vcs amam e um coringa para o verão, uma REGATA DE CORAÇÃO 284!!!!!
Além de ser uma peça prática e que todo mundo gosta, é branca a cor do verão!!!
Espero que vcs gostem e BOA SORTE!!!!
Bjos Raisa


*COMO PARTICIPAR:
-Primeiro vc segue a gente aqui no blog(a opção seguir está na barra lateral), só serão aceitos comentários de quem segue o blog!!!
-Depois vc deixa um comentário aqui nesse post(um comentário por pessoa de qualquer cidade do Brasil) com a seguinte frase" Eu ...........quero a Regata Coração da 284", até dia 16 de Agosto Terça as 23:59 hs.
-Por favor preencha seu nome,sobrenome, cidade e email corretamente.
-O Sorteio será no dia 17 de Agosto ao 12hs e será anunciado no mesmo dia
-Será escolhido aleatóreamente um núnmero de 1 a X(X sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado
ATENÇÃO: Esse post é para o sorteio, quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer assunto por favor utilize outro post pra comentar
BOA SORTE Bjos Raisa
Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

58 Respostas até agora.

  1. Talita says:

    Eu Talita Carosi quero a Regata Coração da 284"
    Joao pessoa talitacarosi@gmail.com

  2. Sonho Meu says:

    EU LUCYANNA QUERO A REGATA CORAÇÃO 284 !!!

  3. Letícia says:

    " Eu Letícia quero a Regata Coração da 284"

    Letícia Alves Fernandes
    leticiafernandeslaf@gmail.com
    BELO HORIZONTE - MG

  4. Ana Amado says:

    Eu, Ana Amado, quero a Regata Coração da 284!
    Juiz de Fora - MG
    anadanrad@hotmail.com

  5. Ju says:

    Eu, Juliana Guimarães, quero a Regata Coração da 284.
    Salvador/Ba
    julyggc@gmail.com

  6. Laila says:

    Eu Laila Ferreira quero a Regata Coração da 284

  7. Janaina Saccomori says:

    Eu Janaina Saccomori quero a Regata de Coração da 284.
    Foz do iguaçu - PR
    nina_saccomori@hotmail.com

  8. Carla says:

    Eu Carla quero a Regata Coração da 284

  9. Eu tatah Sandes quero a Regata Coração da 284!!

  10. eu Daniella Gervason quero a Regata Coração da 284
    Daniella gervason
    daninha_alvim@hotmail.com
    juiz de fora-MG

  11. Eu, Larissa Santos, quero a Regata Coração da 284

    Larissa Santos
    larissa_santos_13@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto - SP

  12. Eu Valeska quero a Regata Coração da 284

    Valeska Almeida
    Muriaé/MG
    valeskaalmeida@gmail.com

  13. Republica says:

    Eu Adriana Coelho Vieira quero a Regata Coração da 284"

    Adriana Coelho
    Juiz de Fora/ MG

  14. Eu, Luiza Quinet, quero a Regata Coração da 284 :)

  15. Eu, Raquel Lima, quero a Regata Coração da 284!

  16. Leticia says:

    Eu Letícia Correa quero a Regata Coração da 284
    Juiz de Fora - MG
    lelecsc@gmail.com

  17. Hevelyn says:

    Eu Hevelyn Souza quero a Regata Coração da 284!

  18. mari m; says:

    Eu, Maria Mariana, quero A regata coração Da 284.
    Juiz de Fora - MG
    mariamarianaabreu@gmail.com

  19. thayná says:

    Eu, Thayná, quero a regata coração da 284.
    PARAIBA DO SUL - RJ
    thayna_barbozaxp@hotmail.com

  20. Bruna Fernandes says:

    " Eu Bruna Fernandes quero a Regata Coração da 284",



    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a promo!!! assim que vi a nova coleção da 284, bati o olho nessa regatinha!!! hahahaha
    QUERO MUITO!!!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

  21. Analu says:

    Eu Analu Valois quero a Regata Coração da 284.
    Analu Valois, Salvador/BA.
    analuvalois@gmail.com

  22. Anonymous says:

    Eu Nicole Moura quero a Regata Coração da 284.
    Guarapuava - PR
    niii_moura@hotmail.com

  23. Eu, Débora Priscila da Costa Lopes, quero a Regata Coração da 284!
    Caicó, RN
    dehboralopez@hotmail.com

  24. Anonymous says:

    EU LARISSA MELLO QUERO A REGATA CORACAO DA 284!!!
    MONTE ALTO - SP
    laricmello@hotmail.com

  25. Anonymous says:

    Eu, Silvana, quero a Regata Coração da 284.

    silvanacruzeiro@bol.com.br
    Juiz de Fora/MG

  26. Eu, Carla Batista de Carvalho, quero a Regata Coração da 284!!!

    nome de seguidora: Csrla Carvalho
    nome completo: Carla Batista de Carvalho
    twitter: @carla_bcarvalho
    e-mail: carla_b.carvalho@hotmail.com
    cidade: Montes Claros_MG

  27. Patrícia Oliveira says:

    Eu Patrícia Oliveira quero a Regata Coração da 284. ;)
    Juiz de Fora - MG
    patiiioliveira@hotmail.com

  28. Eu, Carolina F. Basilio quero a regata coração da 284.

    Carolina F. Basilio
    Juiz de Fora - MG
    bycarolinafabris@hotmail.com
    http://bycarolinafabris.com/

  29. Anonymous says:

    Eu Fernanda Oliveira quero a Regata Coração da 284!

    Juiz de Fora - MG
    fyoliveira@hotmail.com
    http://allsummerdays.tumblr.com/

  30. Bee says:

    Eu Larissa Venâncio Calil quero a Regata Coração da 284

    Larissa Venâncio Calil
    Juiz de Fora
    lala.lacio@gmail.com

  31. Laura says:

    Eu Laura Lima Miranda e Silva quero a Regata Coração da 284.

    Nome completo: Laura Lima Miranda e Silva.
    Cidade: Juiz de Fora/MG.
    E-mail: lauralima.ms@gmail.com

  32. Anonymous says:

    Eu Larissa Venâncio Calil quero a Regata Coração da 284



    Larissa Venâncio Calil
    Juiz de Fora
    lala.lacio@gmail.com

  33. Cibele says:

    Eu Cibele Souza quero a Regata de Coração da 284!!!!

    Foz do iguaçu - PR
    bellyfoz@hotmail.com

  34. Anonymous says:

    Eu Fabrina quero a Regata de Coração da 284!

    Fabrina Aguni
    fabrinaaguni@hotmail.com
    Campo Grande - MS

  35. Anonymous says:

    Eu, Patrícia Falcão Gandra, quero a Regata de Coração da 284!!!
    Tiradentes-MG
    patriciafalcao@hotmail.com

  36. " Eu Rafaela Marinheiro quero a Regata Coração da 284"
    Petrolina-PE
    casapraquetequero@gmail.com
    www.casapraquetequero.blogspot.com

  37. Anonymous says:

    Eu Camila quero a Regata Coração da 284
    Camila Duque
    Juiz de Fora MG
    camiladuque@hotmail.com

  38. Glyn says:

    Eu Glynnis Brum quero a Regata Coração da 284!
    Juiz de Fora MG
    brumrabelo@hotmail.com

  39. Bela says:

    Eu Isabela Vianello quero a Regata Coração da 284
    Juiz de Fora - MG
    beela_vianello@yahoo.com.br

  40. Renata Prazeres says:

    EU, RENATA GUIMARAES, QUERO A REGATA CORAÇÃO 284
    Salvador - Ba
    naty_guimapr@hotmail.com
    Seguidora: Renata Prazeres

  41. says:

    Eu Marcela quero a Regata Coração da 284!!!
    Guaratinguetá - SP
    marceladml@gmail.com

  42. Eu, Luciana Ferreira, quero a regata coração 284
    Betim - MG

  43. " Eu Monique quero a Regata Coração da 284"

    Vitória, PE
    moniqueclopes@hotmail.com
    seguidora: garotasfinass

  44. Arte says:

    Eu Raquel Andrade quero a Regata coração da 284!!

    Campina Grande, PB
    artejardim29@gmail.com

  45. " Eu Deca Ferraz quero a Regata Coração da 284"

    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

  46. Katia says:

    Eu Katia quero a Regata Coração da 284
    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo/SP

  47. Anonymous says:

    Eu quero a Regata Coração da 284
    Larissa Romeiros Damasceno
    lari_romeiro@hotmail.com
    Maceió/ AL

  48. Luanna Rafaelle says:

    Eu Luanna Rafaelle quero a Regata Coração da 284

  49. Rafhaella says:

    Eu Rafhaella Matos quero a Regata Coração da 284!!
    rafhaellamatos@hotmail.com
    Salvador/BA

  50. Ana says:

    Eu quero!!!

    Ana Guimarães
    Belo Horizonte
    ana@entrecolchetes.com

  51. Anonymous says:

    " Eu Flávia Coutinho quero a Regata Coração da 284",
    flavia.vanzan@ig.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

  52. Ana Freitas says:

    "Eu Ana Cecília quero a Regata Coração da 284"

    Nome Completo: Ana Cecília Pedro de Freitas
    Nome de Seguidora: Ana Freitas
    E-mail: aninhajfs2_@hotmail.com
    Cidade: Juiz de Fora- MG

  53. Eu Érika Ribeiro quero a Regata Coração da 284!
    uhul!

  54. Carol Rozental says:

    Eu, Carol, quero a Regata Coração da 284.

    Juiz de Fora - MG
    carolrozental@gmail.com

  55. "Eu, Karina Rodrigues, quero a regata Coração da 284"

    Karina Rodrigues
    karinapr@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

  56. Isabela says:

    Eu Isabela Silveira quero a Regata Coração da 284!!!

    Isabela Silveira
    draisabelasilveira@hotmail.com
    Vitoria-ES

  57. Anonymous says:

    Eu Bianca Martins quero a Regata Coração da 284

    Bianca Martins
    biancamartinsr@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

  58. Cibele says:

    "Eu Cibele Fornaziero quero a Regata Coração da 284"

    Cibele Fornaziero
    cibelefornaziero@yahoo.com.br
    Capivari / SP

Deixe um comentário