Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia: Color Block

Oi Meninas,
Eu tava doida para fazer um look total color block, estava esperando chegar as novidades de verão, e ter um dia lindo de sol, e hoje deu certo, além do mais estava super empolgada com a câmera nova! Bom essa tendência tão falada por ai, se resume basicamente no uso de blocos de cores fortes lisas, combinadas e descombinadas no mesmo look! Esse look é bem over e fun, mas eu gostei muito, achei fresh sabe?!Sei que muitas de vcs vão achar feio,cafona e fashion victim, mas olhando o look todo eu adorei! Claro que o color block também pode ser usado só nos acessórios os de pouco e pouco, com pontos de branco e preto para amenizar esse furacão de cores!
Espero que vcs gostem!
Bjos Raisa e Vi

*LOOK DO DIA:
-Blusa Flame Verde Ateen R$ 128,00 Tam PP/M
-Saia de Couro Laranja 284 R$ 599,00 Tam 38/40
-Carteira Pink 284 R$ 329,00
-Pulseira Strass 3AM R$ 84,00 cada
-Sapatilha Amarela 284 R$ 165,00 Tam 35/36/37/38/39

*Enviamos para todo Brasil via Sedex, e os valores podem ser pagos via deposito bancário Banco do Brasil ou no cartão de credito visa ou master de até 5x sem juros!!!! Para mais informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com ou ligue (32) 3231 5764

Uma resposta até agora.

  1. Adoreiiii meninas! A câmera deu muita diferença mesmo nas fotos! Estão arrasando! Tenho que passar na loja logo! Estou mega apaixonada na coleção da 284 hahaha
    bjss

Deixe um comentário