Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,

Já tem alguns post que estou falando de renda, já fizemos look do dia,look inspiração,Elas também usam e look da vitrine, mas muitas de vocês me perguntaram se usar renda não fica com cara de velha, eu eu respondi "Claroooooooooo que não!!!".
Renda dá para usar de dia como já mostrei renda branca com short jeans, e dá para usar a noite um vestido preto como está na vitrine, e também dá para fazer misturas inusitadas como uma saia de renda super chic + uma camiseta estampada! Esse look de hoje vc pode usar numa balada, um jantar ou saída com as amigas ou o gatinho!

Detalhe da estampa(eu amo a Alexa e amo essa camiseta,estou usando ela hoje!Depois posto foto no twitter, me segue lá @Blogdstore)
Saia de Renda com drapeado lateral
Sandália de couro linda da Santa Lolla!
*LOOK DA VI:(Ah pra quem ainda me pergunta a Vi(na foto) é minha irmã e também sócia da loja!)
-Blusa Alexa Pop Up R$ 149,00 Tam P/M/G
-Saia Renda Toule R$ 328,00 Tam P/M
-Sandália Santa Lolla

Informações sobre compras mande um email para dstoremultimarca@gmail.com
Ps: Tem fotos novas no Flikcr com novos peças!!!

Uma resposta até agora.

Deixe um comentário