Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Dia "D"

Oi Meninas,

No sábado foi o Dia "D" aqui na Dstore, e foi um sucesso!!!Fiquei muito feliz por todas as clientes e amigas que vieram na loja conhecer a coleção nova e me dar um beijo de aniversário, muito obrigada!!!
Tirei poucas fotos do evento porque não deu tempo a loja ficou lotada,e eu esqueci completamente de tirar foto do meu look,sorry...

A loja toda com a coleção de verão 011:
Cupcakes deliciosos para o Dia "D":
A vitrine:
*Look Ashley:
-Cardigan Onça Thelure R$ 549,00 
-Camiseta Ateen R$ 118,00 
-Saia de Couro Thelure R$ 998,00 
-Bolsa Alexa Vinho Pop Up 
*Look Mary Kate:
-Vestido de Camurça Thelure
-Bolero de Couro Thelure
-Bolsa Alexa Terracota Pop Up 

Para informações mande um email para dstoremultimarca@gmail.com

4 Respostas até agora.

  1. Adoramos conhecer virtualmente sua lojinha e já estamos linkando no blog! Então já comprei uma Alexa inspired, mas pode deixar que vou estar avisando minhas amigas.

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

  2. Gostei da bolsa :)
    Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir agradeço :*

  3. Ana Maria says:

    Parabéns Raissa tudo de bom para você!!
    bjos

  4. Oi Ana td bem?
    Muitoooo obrigada!!!
    Bjos Raisa

Deixe um comentário