Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Trend Alert:Cinza Mescla

Oi Meninas,


A Trend Alert de hoje é "Cinza Mescla", junto com o preto e o verde militar cinza é uma cor muito forte neste inverno e vai ser no verão também!!A cor cinza está muito associada a moletom que está com tudo nessa estação!

Eu amo cinza, acredito que combine com tudo principalmente com preto (minha cor favorita), acho cinza chic e neutro.

Além das já tradicionais camisetas cinza(todo mundo tem que ter pelo menos uma no armário) o cinza está presente também na bolsa mais querida do momento "Birkin Moletom 284" e no fofo All Star da 284!Mas a peça que mais gostei foi a saia de moletom cinza, simplesmente linda!


Para ampliar clique na imagem!
Para informações sobre compras mande um mail para dstoremultimarca@gmail.com ,aproveite que até domingo o frete é grátis!!!

8 Respostas até agora.

  1. Renata says:

    RA,
    A CRIS BARROS TA EM LIQUI, VCS TB?
    BJO
    RE

  2. Oi Re td bem?
    Ainda não.... mas quando começar eu aviso aqui no blog!!
    Bjos Raisa

  3. Anonymous says:

    Oi..A D store já está em liquidação?

  4. Anonymous says:

    Raisa,
    vc ainda tem a jaquetinha de couro da 284? Eu te mandei e-mail na semana passada! Eu confirmo com vc a compra ate amanha!
    Bjs,
    Lívia

  5. Oi Livia td bem?
    Temos a jaqueta de couro com tachas M/GG r$ 998,00!
    Bjos Raisa

  6. Lalá says:

    oi, ja tem o all star da 284, e o blazer preto com ombro marcado??
    beijos

  7. Mariana C. says:

    Vocês tem o All Star - Cano Alto, da 284 ainda?
    Beijos!

  8. Oi Lala e Mariana td bem?
    Não temos mais não pq são peças da coleção de inverno já acabou....
    Bjos Raisa

Deixe um comentário