Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Look do Dia

Oi Meninas,


Em época de Copa do Mundo todos os nosso olhares estão voltados para nossa seleção!!E por isso quando vamos assistir ao jogos e torcer pelo nosso Brasil,gostamos de usar as cores da bandeira: verde,amarelo,branco e azul......

A maioria vai de camisa oficial da nike, mais eu acho muito mais fofo quando montamos um look super patriota sem necessariamente estar usando a camisa!!Foi com este idéia que montamos o look de hoje,que na verdade é uma inspiração para todas nós assistirmos ao próximos jogos da copa.

Misturamos usa saia jeans branca básica com um top amarelo lindoooo da TalieNK e pra completar a polêmica clogs !!!!
Detalhe do top da TalieNk:
Deatalhe da Clogs da Santa Lolla:
Look da Copa da Vi:
-Blusa TalieNk R$ 210,00 (42)
-Saia branca jeans 284 R$ 92,00 (42)
-Clogs Santa Lolla R$209,90

Informações sobre compras mande um email para: dstoremultimarca@gamil.com

Uma resposta até agora.

  1. O look ficou fofo! Eu não curto usar a blusa do Brasil, acho bem mais legal como vc fez!
    Quanto as clogs, até hoje só vi uma que me fez olhar e dizer "quem sabe??" mas normalmente não curto mesmo rsrsrs

    bjoooo
    http://btoshop.blogspot.com

Deixe um comentário