Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Novidades Make-Up Delivery

Oi Meninas,
Minhas encomendas do MakeUpDelivery já estão pra chegar(estou super ansiosa!!) e eu já estou doidinha fazendo minha nova wish list, com produtos da pronta entrega que estão de arrasar !!!!!Além das news que já estão disponíveis tem também como encomendar outros produtos, pedidos até dia 14/02 chega +- dia 20/02, aproveite e peça aquele produto que vc está sonhado!!!!
Email de contato: makeupdelivery1@gmail.com 


Wish -List Pronta Entrega:
*Esmaltes Chanel da coleção nova!!!!!!! Cores: Black Pearl/Preal Drop/Peche Nacree cada um R$ 90,00

 *Esmalte Chanel Clássicos: Cores: Particuliere/Vendetta/Dragon/Blue Satin/Paradoxal cada um R$ 85,00
*Batom Mac: Viva Glam Gaga R$ 65,00  e Morange(alaranjado a cor do verão) R$ 55,00

*Rímel Maybelline Colossal: o melhor!!!! Apenas R$ 19,90!!!

*Curvex Mac: amo muitooooo!!!!R$ 60,00 cada
*Água Termal La Roche: Um luxo tudo de bom pra pele!!!! 50 ml R$ 18,00/ 100 ml R$ 30,00
*Bepantol protetor labial: muito bom!!!!!! R$ 28,00 Cada


Uma resposta até agora.

  1. Make Up Delivery says:

    Oie! Muitas tentações, hein! hehe
    Bjnhs!

Deixe um comentário