Bem-vindo ao blog da Dstore Multimarca, aqui você encontra tendências, acessórios e looks imperdíveis. Clique aqui e saiba como adquirir sua peça, ou ligue para 32 3231 5764 e tire suas dúvidas.

Postagens em Destaque

Pretty Time: Comprinhas Mac

Oi Meninas,
Essa semana eu (Raisa) e  Vi estivemos em Sp pra fazer pedido das coleções de pré inverno, está tudo maravilhoso e super luxuoso vcs com certeza vão amar!!!Mas aproveitando que estávamos em Sp corremos na Mac do Shopping Iguatemi pra fazer umas comprinhas, eu amo a MAC acho de ótima qualidade e durabilidade!Todos os produtos que compramos na Mac do Iguatemi vcs podem também achar no site Make Up Delivery
Eu comprei um curvex (muito bom) , um prime pra a pele(ainda não decidi se gosto ou não, estou testando) tô amando faz toda  a diferença no final do dia, mantem a make sabe?!


 Um lápis de olho marrom super macio, o meu inseparável lápis de sobrancelha e um pó que estou amando!!
A Vi comprou uma base líquida com um pincel e uma caneta deliniador preto
E compramos pra mamis um pó brozeador com pincel
Agora estamos devidamente estocadas de Mac para o verão!!!kkk
Bjos Raisa Polato

Deixe um comentário